domingo, 13 de maio de 2007

Este fim de semana...

Pois é mais um fim de semana acabado... Este acabou em grande com um jantar maravilha com os amigos... mas poderia ter sido melhor se em vez de estarmos a ssistir o SLB estar em 3º lugar estivessemos a assistir uma velha luta entre os rivais da 2ª circular a disputerem o 1º e 2º lugar... mas não, em vez disso mandei todas as minhas esperanças porta fora e olha só me resta esperar por um 1º lugar na próxima epoca!!!
Outro grande acontecimento foi o aniversário das aparições de Fátima que levou imensos peregrinos, mais do que eram esperados e do que é normal...Bom eu respeito todas as religiões, só axo é que as religiões e a politica fazem guerras...mas pronto falando em religião e politica... o que terá o papa ido fazer ao Brasil??? Simmm foi a Nossa Senhora da Aparição mas tirando isso não terá sido mais um parte politico/catolica?O Brasil está a tentar legalizar o aborto ora o Brasil é um país enorme da América do sul onde a maior parte é catolica... obvio que a Portugal ele não veio falar ás massas pois somos um país pequeno a beira mar plantado!!!
Mas pronto politica, religião e futebol a parte ... falo agora de desporto... mas desporto a serio... Este fim de semana voltei ... simmm é verdade!!! Voltei p/ ginásio...algo me diz que amanhã não me consigo mexer... mas aquelas dores até vão saber bem só de pensar o bem que estou a fazer a mim própria...e depois de passar um dia inteiro cheio de dores vou pensar aguenta Sandra que logo a noite vais sofrer mais um pouco... porque as dores dum treino são como uma valente buba... uma buba cura-se com outra buba ... as dores de treinos intensos curam-se treinando mais!!!

Sem comentários: